The space in Between 
Autora: Brittainy C. Cherry 
Editora: -
Páginas: 235
Nota: 3,5/5


Sinopse: Ela está marcada pelo seu passado. Andrea Evans está traumatizada e se sentindo culpada pela morte de seu noivo. Cansada da fofoca da sua cidade pequena, ela viaja para Nova York para seguir seu sonho de dançar. Ele está incerto de seu futuro.
Cooper Davidson é um famoso fotógrafo e estrela de um programa de reality show tentando fugir da sua vida cheia de paparazzi, clínicas de saúde mental, e uma esposa infiel que está grávida. Quando os caminhos de Andrea e Cooper se cruzam, eles percebem o quão danificados e precisando de uma saída eles estão. Os dois fazem um arranjo para explorar o espaço entre o caos e a ordem um com o outro. As regras são simples- nenhuma conexão emocional, não falar sobre o passado, não falar sobre o futuro, e quando um encontrar ordem em sua vida, o outro vai embora. Tudo vai bem até que Cooper acidentalmente se apaixona por Andrea.

Resenha: Desde que li O ar que ele respira virou meta literária ler todos os outros livros da autora Brittainy C. Cherry, a escrita dessa mulher é apaixonante. E foi seguindo essa meta que comecei The Space in Between, o livro conta a história de duas pessoas que estão quebradas por tombos que a vida deu em ambos, Andrea se sente culpada pela morte do noivo e Cooper amarga ter sido traído pela esposa. Eles se reencontram depois de anos sem se ver e juntos decidem viver um dia de cada vez até que achem o caminho para por suas vidas em ordem

"...Sem amarras. Sem compromisso. 
Sem ficar sentado ao lado do telefone esperando por uma ligação. Se a 
pessoa A encontrar a ordem na sua vida em primeiro lugar, então, a pessoa 
B deve respeitar isso e seguir em frente..."

~♡~

Embora tenha adorado o livro estaria mentindo se dissesse que esse é o melhor livro da Brittainy, na verdade é o mais café com leite (minha opinião). A leitura é bem fácil e o livro é muito fofo, mas senti falta de toda a emoção que a autora transmite em seus outros livros, talvez por esse ser seu livro de estréia e sua escrita ter se aperfeiçoado depois dele. Não caiu nenhum cisco nos olhos durante a leitura nem senti nenhuma emoção mais forte porém valeu a leitura, foi um livro romântico e divertido que me fez escapar da preguiça literária que ameaçava me atacar

 "Eu estou aqui, Andrea. Estou aqui. E eu não vou apressá-la. E eu não estou nem pedindo nada de você. Mas eu estarei aqui sempre que você precisar que eu esteja. Quanto tempo vou esperar? Pegue o sempre e multiplique pelo infinito. E então eu vou esperar um pouco mais"

2 Comentários

  1. CARA! preciso desse livro para ontem
    kkkk
    adorei seu modo de escrita e desejo saber sua opinião sobre o livro
    A Maldição do Tigre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora ♡

      Se conseguir ler o livro volte e me conte sua opinião, vou amar saber.

      Agora sobre AMDT sou suspeita para falar porque AMO essa série. Sabe aquela pessoa louca e viciada? Sou eu kkk

      Excluir